Você já esteve numa situação de se empenhar muito mas o resultado financeiro não ser equivalente ao seu esforço. Você pode estar diante do processo da interrupção do fluxo econômico.
Outras vezes, até se tem acesso ao dinheiro mas ele nunca é suficiente. Neste caso pode se tratar do chamado processo de emaranhamento. Isto porque o dinheiro é energia vital que faz o trabalho fluir no campo mórfico.
A energia do dinheiro é uma das mais vigorosas fontes do fluxo da abundância e da prosperidade em nossas vidas. O dinheiro ocupa um lugar próprio nos campos mórficos e exercita uma função específica nos diferentes sistemas.
A constelação sistêmica permite se identificar o lugar apropriado das diferentes fontes energéticas do dinheiro. O dinheiro tem sua natureza diferenciada como dinheiro de aquisição, dinheiro de troca e dinheiro de doação. Esta classificação também é chamada de as cores do dinheiro. E quando suas finalidades são utilizadas de forma incorreta à sua origem e finalidade, o dinheiro não pode prosperar. O dinheiro deve ser empregado a serviço da vida, pois o dinheiro é um representante da vida e quem desrespeita o dinheiro desrespeita a vida. Desta forma o dinheiro flui nas Constelações através do feminino , a abundância presente na força da fertilidade da Mãe. tendo no pai a fonte da prosperidade que sustenta e ampara a Mãe a partir do amor e do respeito por ela. Assim temos Mãe, pai e filhos representados nos três princípios sistêmicos co campo do dinheiro.
O dinheiro nunca pode ser o objetivo de vida e sim o meio de se cumprir um propósito.
Venha participar deste nosso grupo de Constelação para fazer a Calibragem da energia monetária