A missão mais elevada de um líder de pessoas é se tornar um mentor | Marcelo Canal

A missão mais elevada de um líder de pessoas é se tornar um mentor

Obama no Brasil
Obama no Brasil: As 12 sabedorias que nos deixou em sua passagem pelo VTexday em SP
maio 31, 2019
Pedagogia sistêmica 2
A criança não aprende em fidelidade aos pais” Você sabe como funciona a Pedagogia Sistêmica?
junho 5, 2019
Mostrar tudo

A missão mais elevada de um líder de pessoas é se tornar um mentor

Mentor RH

Dia 3 de junho comemora-se o dia do Profissional de Recursos Humanos. Este, que mantem em ordem e sadia a vida interna das organizações.

Mas esta não é uma tarefa apenas de uma área dentro de uma corporação. Pois o ponto máximo de todas as carreiras é transformar-se num profissional que consegue atingir resultados através de pessoas. O Líder de pessoas como o líder de Recursos Humanos sempre visa a humanização da organização em que trabalha; procura motivar, treinar e qualificar suas equipes. Esta é a tarefa de um líder Mentor que procura motivar o auto desenvolvimento de sua equipe, incentivando o time  a buscar o seu propósito, contribuindo assim para prosperidade das organizações. Por isso a missão mais elevada de um líder é preparar pessoas para  desenvolver pessoas. Neste sentido a missão de um líder de pessoas é se tornar um mentor!.

E quem é um mentor o que o distingue?  Um mentor é o profissional que se disponibiliza a apoiar  outro profissional em seu  autodesenvolvimento. Mentoria é a arte de se  estimular o auto desenvolvimento de uma equipe  para que ela consiga idealizar, sistematizar e concretizar visões.  A mentoria sistêmica é o processo que amplia e inspira o seu mentorado, maximiza resultados tanto para o trabalho como para a vida da carreira.

Click na imagem abaixo e veja  que preparamos para você desenvolver a sua mentoria:

II Mentoria Para Profissionais

E se gostou faça a reserva na nossa nova turma de Mentores Sistêmicos

 http://twixar.me/ssjn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *