A partir do momento da decisão de se realizar uma constelação, insights preparatórios para o trabalho começam ocorrer, veja como: | Marcelo Canal

A partir do momento da decisão de se realizar uma constelação, insights preparatórios para o trabalho começam ocorrer, veja como:

Tomar o Pai
Sabe quais são os atributos do pai para a formação da individualidade do ser humano?
setembro 4, 2020
Shana tova 5781
Shaná Tová Umetuká! – Um ano bom e doce!
setembro 18, 2020
Mostrar tudo

A partir do momento da decisão de se realizar uma constelação, insights preparatórios para o trabalho começam ocorrer, veja como:

Dia das Mães

O fato da constelação atuar no campo mórfico genético ( memória familiar) todos que fazem parte da família passam a ser influenciados pela constelação. Isto é de tal forma que assim que se toma a decisão para se realizar uma constelação, um certo âmbito do campo sistêmico, chamado “mundo das intenções”, passa a dirigir  insights para que o trabalho da constelação possa ocorrer.

Neste sentido, há a possibilidade de se iniciar uma nova dinâmica da compreensão do sentido da vida, já a partir da decisão de se realizar uma constelação. Uma nova perspectiva, passa a revelar conteúdos como numa preparação para a constelação que até então eram desconhecida por nós.

As imperfeições em nosso desenvolvimento muitas vezes podem nos levar a buscar dores e sofrimentos como uma certa fidelidade ao nosso passado. E com os trabalhos das constelações podemos acessar a permissão para seguirmos em frente honrando o nosso passado mas livres para seguir.

É de tal forma que, na medida que damos lugar e passamos a iluminar os sofrimentos e dores ocultadas de nosso sistema, nós incondicionalmente trazemos luz e calor à nossa história familiar.  E na medida que nós nos libertamos do nosso sofrimento, nossa presença, simultaneamente, liberta os outros membros de nosso sistema para também seguirem em frente em suas vidas e brilharem também, e então deixamos a luz da prosperidade de nosso propósito passar a brilhar.

Desta forma, é importante acompanhar alguns movimentos que acontecem após a sua sessão de constelação. Isto porque a constelação familiar, é uma cirurgia anímica. Assim é importante que você tenha certos cuidados pré e pós-operatórios. Por isto, é possível que você possa sentir um certo cansaço ao término da sessão.

E se você gostaria de conhecer mais sobre os efeitos da técnica veja detalhes e aprenda a lidar com cada uma das suas reações.

Veja abaixo: http://twixar.me/JvYT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *