Constelação dos Campos Mórficos das 12 Noites de Natal | Marcelo Canal

Constelação dos Campos Mórficos das 12 Noites de Natal

20294407_1108166292649398_8841280607125216054_n(1)
Certificação Internacional de Mentoria Sistêmica Módulo Mentoria de Gestão de Carreiras
agosto 9, 2018
SUS INCLUI CONSTALAÇÃO COMO PRÁTICA DE TEAPIAS INTEGRATIVAS
A Constelação Familiar é reconhecida pela Ministério da Saúde
janeiro 11, 2019
Mostrar tudo

Constelação dos Campos Mórficos das 12 Noites de Natal

Eventbrite

A Constelação das 12 previsões sistêmicas de 2019

Durante a travessia das 12 Noites Santas é possível de se acessar os campos mórficos das projeções dos 12 meses do ano. Isto é uma prática de tradições antigas que agora podem ser fundamentadas pela escola sistêmica dos campos mórficos.  “Tudo que está fora também está dentro em nós ” Assim é que  é possível se acessar as  predisposição  contidas nos 12 sonhos ao longo das 12 noites celestes desta época do ano entre 25 de dezembro e 5 de janeiro .

Os ciclos de nossa biografia também estão inscritos nos ciclos do ano. São eles que dão sentido às nossas vidas. Este sentido nos guia em direção ao nosso propósito, que podem ser reconhecido pelo nosso coração. E, na medida que nosso coração manifesta nossa realização a felicidade invade a nossa alma. A busca do nosso propósito ao longo de nossa vida, se manifesta na busca e no encontro com a nossa felicidade.

Assim todo início de ano, no momento em que o sistema solar vai  iniciar um novo ciclo, esse impulso primordial é retomado em cada um de nós. Este grande ciclo celeste, atua de fora para dentro no ser humano, e depois de dentro para fora na realização dos nossos desejos. Desejos tem a sua origem em “des sideres” aquilo que  vem das estrelas e é ingerido pela nossa vontade. Este ciclo vem do cosmos, se interioriza em nós em nosso centro cardíaco, para então se expandir de volta para o externo em nossa volta. Todos nós podemos acessar por esta janela, o seu próprio conteúdo pessoal. Em nossa biografia, a movimentação celeste se manifesta em vários âmbitos: no ritmo de nossa atuação no mundo, em nossa respiração e até em nossa circulação, tendo o coração como o órgão central que regulariza este fluxo.

A busca de propósito na vida é hoje identificada pelos 12  indicadores de Felicidade do FIB*. Desta forma é possível se observar as 12 premissas do campo mórfico da felicidade nas efemérides anuais. Esta visão dos campos mórficos nos permite deduzir a parte imanente daquilo que ressoa da verdade primordial que nos é reservada para viver neste ciclo da vida em busca do nosso propósito. A verdade está inseparavelmente presente em todas as coisas.

Para ver em detalhes veja no link https://goo.gl/AWTWKi

Pelos whatapp(11) 98371-9719

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *